Cara nova!
Estava olhando pra aquela interface e odiando. Sei lá, talvez não sou seja fã do azul. Gosto dessa interface. Uso-a tb como padrão para o blog de jornalismo digital q tenho. Assim estou criando um irmão gêmeo. Será que vou ter problema de identidade? I hope so, but...
Vou ter que refazer os links, mas tudo bem... Por falar em tudo bem, me deu vontade de ouvir Legião.
5 Comments:
Fala Fábio, hoje não deu pra ir a aula,minha mãe tá passando mal, depois eu te explico melhor, mas de qualquer forma aí vai a minha pré pauta pra vc analisar:
Entrevista: Vivaldo Valverde
Estilo: perfil
Escolha: O entrevistado ocupava a algum tempo o cargo de gerente de compras da Itapuã Calçados, um cargo de grande responsabilidade, e resolveu investir em sua própria empresa abrindo acerca de seis meses a Imput Calçados, localizada em Coqueiral de Itaparica e que recentemente já passou por sua primeira ampliação.
Objetivo: traçar o perfil de um micro-empresário que ousou abrir seu próprio negócio.
telefone: 3340-1951
dia: 22/10
boa pauta, wagner... manda ver...
Isso Malini!! Menos um look todo azul na minha rotina de internet!! heheheh
Esse blog xingatório da imprensa é muito bom!
Ops...
Prof, eu até estava aula hoje [ou pelo menos em parte dela], só que não pude ficar até o final.
E, eu não entreguei minha pauta também, apesar de já tê-la pronta [na minha mente, não no papel rs] desde segunda.
Pois bem... Parece que vc encucou com algumas pautas e alguns temas, né?! Então vê a minha aqui e me responde se está bom [o mais rápido possível, please!].
Entrevistado: Filipe Balbi
Tema: Quero fazer uma apresentação da Aiesec, que é uma organização internacional de estudantes universitários. Ela busca o desenvolvimento das potencialidades dos jovens por meio de intercâmbios. Balbi é o LCP [Local Committee President], ou seja, o Presidente do escritório local de Vitória.
Considero o tema interessante por que é uma organização independente, mostra a força dos jovens e ainda atrae pela possibilidade de viajar e conhecer inúmeras outros lugares/culturas/línguas [e a maioria das pessoas se interessa por isso].
Bem... Agora vou esperar o seu aval.
Obrigada.
Lívia Cunha.
Lívia,
há duas alternativas. Ou vc faz um "perfil" da Aiesec, entrevistando o presidente. Ou cheque com ele algum fato novo produzido pela aiesec (uma nova parceria de intercâmbio, um número do tipo 1.000 estudantes participaram de intercâmbio promovido pela aiesec) enfim, a partir desse fato se justifica uma entrevista com eles. Aí a entrevista possui um conteúdo noticioso.
Postar um comentário
<< Home